quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Começa aqui o inventário do spin deus ex machina, que morreu, e deixou coisas,..

Escrevi isso em 2010, achei agora por acaso num Google.doc

 

Se não me engano, a imagem do alto é de uma urna funerária indígena de povos pré-colombianos, não sei ao certo,...não,,,parece ser arte marajoara...depois vejo isso





Este é o espaço 1 (acesso restrito)


Segredos
Se gre do


Se gre d


Intimo ou privado


Para não deixá-lo curioso posso até lhe revelar o que há aqui
3 conteúdos, um de carater espiritual, um segundo de coisas relativas à sexualidade e um terceiro concernente ao terceiro código das relações sociais, ou seja, a sociabilidade


É que na realidade spin os códigos das relações sociais ou materiais são estes 3
Somente estes
É como se fossem 3 casas com 3 portas
Na porta 1 o indivíduo entra a sós e ali fica a sós para, sob a perspectiva do vazio, pensar-se
Na porta 2 o indivíduo entra com o(a) namorado(a), somente os dois
Na porta 3 o indivíduo pode entrar na companhia de amigos, familiares


Este é o espaço 1, pelo menos um espaço assim


Relato ao spin médico ou curador, tanto faz


Nesta noite sonhei ou olhei ou fui obras de arte em cerâmica, ultimamente tenho sonhado e muito com peças em cerâmica, várias peças formando um conjunto


Relatos de sonhos, para o spin médico, lembranças de alguns sonhos, reconstituição:


Integral Perfeito. Um livro com este nome. 3 partes: visão, forma e conhecimento. Livro sagrado(???)


Macaco mito mitocôndria


Eles verão o meu rosto e não saberão quem sou


Eu não tenho consciência, eu sou a consciência


Fonte de águas bordadas sob o mar


O que vale é o conhecimento e não os ossos

Nenhum comentário: