sexta-feira, 29 de março de 2013

SpinLeaks

O texto que se segue era para ter sido o momento décimo terceiro. Como surgiu Zezinho do Araguaia, o 13º terminou sendo aquele bate-papo com o ex-guerrilheiro. Fiquei assim meio sem querer continuar esta obra depois daquela conversa. Fazer o que? Parar tudo? Não. Cada um com sua história, com seu jeito. Esta é a diversidade da qual falou aquele senhor. O texto a seguir estava pronto antes da conversa com o Sr. Zezinho do Araguaia. Se ele não tivesse pronto, com certeza, eu não o faria da forma como foi feito.
No momento são 07 horas do dia 23-11-04
Não sei que dia é hoje no calendário de MMMV
MMMV está na casa da sua irmã Anastázia
Veio dormir aqui após perambular pela cidade-Estado
Pelas Lan Houses, Casas  de Internet
Em cada casa um momento mensagem
Daqui irá para a Gyn Byte, do Alisson
Depois da última canção indígena
Digamos não a este Deus branco, taylorista, racionalista
Este Deus do papa
Papa olhos
Falando em olhos
Quando MMMV estava sendo estrangulado
Seus olhos saíram para fora sem voz
Apenas babando
Ouvindo o som de seu pescoço sendo destroçado
Trash trash trash trash trash
Deixa isto pra lá
Já passou
Após o momento 6,66,666
À noite
Dormindo olhando sendo
MMMV durante a dormência
MMMV durante a vigília
Foi agraciado com a arte
Dormindo sonhou olhou viu ouviu o spin cantor Ney Matogrosso
Ele cantou todas músicas do mundo
No sonho não foi a seqüência a seguir mas poderia ser
Rosa de Hiroshima/ Vinícius de Moraes
Gyta/Raul Seixas
Um Índio/Caetano Veloso
Exagerado/Cazuza
Mãe Preta
Bandido Corazon/Rita Lee
Não Existe Pecado ao Sul do Equador/Chico Buarque, Ruy Guerra
Todos os sons
 ------------------------
Esta repetição pode levar alguém a querer imitar MMMV
Não faça isto
Faça sim, mas no palco
Como arte
Jamais de verdade
Imite MMMV sim
Quantas vezes quiser
Use MMMV como quiser
No campo da arte
Jamais ao pé da letra
Jamais queira repetir esta história 
Cuidado
Muito cuidado
Tome as rédeas de si mesmo
A morte está solta
Ela está por aí
Ela chega de mansinho
Como quem não quer nada
Com uma carinha angelical
Não caia em tentação, ok?


Grato,

José Carlos Lima
Fone:062-9999-8555

Ao receber o momento 70º edite este livro grafando
Na capa: MMMV
Na contra-capa: Tudo o que há e o que não há é MMMV
Metade Morte Metade Vida
Somente o Integral Perfeito é 100% Vida
Idéia Sem Morte
Na apresentação: Nós gostaríamos que todos atentassem para esta realidade(assinada por escritores(as), artistas plásticos(as), cantor(es),etc)

O calendário da cidade-Estado de MMMV
Mês de Marte: 07/01 a 20/03. 73 dias (74 em ano bissexto)
Mês de Júpiter: 21/03 a 01/06. 73 dias
Mês de Saturno: 02/06 a 13/08. 73 dias
Mês de Urano: 14/08 a 25/10. 73 dias
Mês de Netuno: 26/10 a 06/01. 73 dias

Marque um X e envie-me
( )Não envie-me arquivo anexo
( )Quero parar de acompanhar MMMV
( )Substitua meu endereço de e-mail por este:.........
( )Envie MMMV para este endereço de e-mail:........
__________________________________________________
Do You Yahoo!?
Tired of spam? Yahoo! Mail has the best spam protection around
http://mail.yahoo.com


Atualização  - 29/3/13

Alysson Drakkar!

Da série email respostas recebidos, não me lembro quem é Drakkar, ah sim, o spin punk aqui que tinha um lan house aqui perto de casa, agora lembro, um dia estava eu lá escrevendo quando chegou um bando de spin assaltantes com arma em punho e meu dinheiro estava no bolso e o celular sobre a banqueta e eles reviraram tudo e me perguntaram KD A CARTEIRA? Como eu não tinha carteira e sim bolso falei que não tinha carteira e não levaram minha grana

Nenhum comentário: